Como é difícil ser eu (14/03) + (G)I-DLE, “I Never Die”

Fala, gatinhas imortais. Tudo bom pra quem? Acabei de voltar de uma tarde de quatro sessões e três fracassadas, vamo lá. O senhor frieza continua mais frio que um vampiro dos Volturi, não quer falar de nada comigo e não sabe por que caralhos está em terapia. Não aguento mais esse menino meu deus que SACO. Se a culpa é dele por que que EU me sinto fracassando? A mãe pediu com tanto zelo, tanta preocupação com o menino, e ele assim, seco, sem nada pra falar, sem nada pra me dar pra trabalhar. Hoje eu tive que falar com ele “olha nós dois sabemos que você não é nenhuma criança então eu vou trazer esse e esse ponto que sua mãe me falou” e agora acho que fiz merda. Não se deve falar que sua mãe me contou. MAS O QUE EU PODIA FAZER MEU DEUS. O GURI NÃO ME DÁ NADA N. A. D. A. pra intervir como psicóloga. Eu vou ter que dispensá-lo e eu TÔ DOIDA pra fazer isso o quanto antes mas poxa fico tão triste por essa mãe. Ela queria tanto e essa peste faz ISSO.

Depois disso, a garotinha pra qual eu mais me preparei durante a semana não foi sem a vó avisar nada e os dois favoritinhos da tia chegaram atrasados dando pra tia a esperança de que não apareceriam e ela poderia ir embora uma hora mais cedo. Ai. Mas tá, eles foram. E tudo que tivemos tempo de fazer foi brincar porque todos os planos que eu tinha eu não tive tempo de fazer porque tive que dividir a sessão de um pra dois. Na verdade eu nem sei mais o que fazer com esses meninos, a única solução possível era falar com o mau caráter do pai deles mas nem isso dá pra eu fazer porque o homem parece que tá lá pra Anchieta e jamais vai aparecer pra falar com uma psicóloga das crianças depois da ex berrar no telefone porque ele não paga pensão. Tô me sentindo tão burra meu deus pra QUÊ você me deixou ser psicóloga. POR QUE você não me deu a ideia de fazer terapia uns cinco anos mais cedo pra eu fazer o que era minha primeira opção pra fazer. Por que eu nasci?

No meio disso tudo eu tô uma pilhazinha de nervos porque amanhã vamos levar minha dog pra castrar e quem é mãe de pet nessa casa sou eu então quem tem que ver tudo sobre isso sou eu. São oito e cinco da noite agora e eu não posso deixar minha filha tomar uma aguinha até amanhã cedo, que judiação. Será que vai doer muito, tadinha. Será que vai ser difícil depois porque ela normalmente é como um diabinho da Tazmânia e agora terá que ficar de repouso por diversos dias? Ela tá aqui olhando pra mim com a língua de fora enquanto escrevo. Por deus, cara, uma aguinha, doze horas sem uma aguinha. Vamos deixar ela lá às sete da manhã (o que significa que tenho que estar de pé às SEIS) e pegar de volta meio dia, até lá será que eu explodo de ansiedade? Acho que sim. Só DEPOIS disso tudo eu tenho terapia, que não poderei aproveitar como terapia porque tenho que usar o tempo como supervisão de estágio. Jovem só queria um pouco de paz. E um pouco de terapia.

Assim pensando na supervisão e nas faculdades e na manutenção desse blog e na atualização sobre o bbb e na minha fanfic mental envolvendo meu casamento com meu kpop boy

Hoje é quatorze de Março de 2022, o que significa, meu Armyversário de seis anos. Será que é por isso que meu subconsciente anda com tanta saudade de Tete? Sonhei com ele essa semana. Tudo bem que não se compara à quantidade de vezes que eu sonho com o Minho, ok, ele aparece uma vez por noite e geralmente é o chute pro meu momento inception, mas faz um tempo que não sonhava com o biti. E não era o Tete de hoje, era o Tete de seis anos atrás. Não que não seja o mesmo Tete. Mas é que o Tete de seis anos atrás é o meu Tete, deu pra entender? Saudades do biti num geral. Ai, saudade da coisa boa que eles me proporcionavam no final de um dia ruim, porque deixaram isso acabar? Cornos. 

Eu tava aqui pensando na última vez que uma Army chata me quotou no Twitter reclamando que eu tenho inveja do BTS só porque eles superaram (?) meus “verdadeiros” faves (Stray Kids), puts kkkk eu financiei a carreira toda desses bobões e é isso que eu recebo? Eu fui num SHOW no dia do MEU ANIVERSÁRIO sua alienada surtada maluca. Eu tenho três milhões de álbuns eu tenho uma TATUAGEM no meu corpo pra sempre da qual eu, não, não me arrependo. Tenta invalidar a minha carteirinha de Army se tiver coragem, bocó. Aposto que você só chegou aqui depois de “Boy With Luv”, todas essas são assim. O biti voltou a fazer show na Coreia esse fim de semana, Tete tava lindo, e o Jungkook tava um grande gostoso pelado. Engraçado que só depois que a gente larga de mão ele fica pelado. Puxa vida, que saudade de tê-los pra mim. Hoje somos só isso. Vai, biti. Faz alguma coisa 😦

saudade do meu bts. não dessa sombra que eles são hoje

Hoje é quatorze de Março de 2022, o que também significa que Soyeon e amigas ((G)I-DLE) fizeram seu primeiro comeback em quatorze meses, o primeiro depois do rolê do bullying que acabou com a carreira da Soojin. Que pena isso tudo porque o último comeback delas até então tinha sido genial, acho que elas estavam numa crescente, o álbum tinha sido o mais vendido da Cube em sei lá quantos anos. Eu acompanho o (G)I-DLE literalmente desde o debut delas (lembro de ver o clipe na sala antiga de onde funcionava a faculdade, ai) e sou grande fã da maioria do conteúdo, então eu tava esperando coisa boa mesmo, um grande bop, Soyeon inspirada. Recebi! De primeira curti a música, embora eu me preocupe um pouco com o caso da letra ser um “se o papa fosse mulher” (ainda não vi a tradução), achei bem gostosona. Já ouvi o álbum também e tá bom! Tá bem diferente do que as gurias vinham fazendo até o último, e eu curti essa mudança. Por isso estou trazendo uma review dele.

E aí, menines, vocês leriam uma rápida review do primeiro álbum Completo de oito faixas do (G)I-DLE, “I Never Die”? Eu sei que nenhuma de vocês vai ouvir mas quem não ler é porque simplesmente não me ama. Vou ser curta porque já são nove horas e eu quero postar isso ainda hoje e depois ir logo mimir pois sair de casa com a Mel seis e meia da manhã. Enfim. Vamos aproveitar que o que é imortal não morre no final do contrato de uma grande gostosa…

saudades da pintinha mas ninguém mandou brincar de regina george no fundamental

“TOMBOY” – Rock wins! Que mudança de ares deliciosa. O (G)I-DLE voltou cheio de atitude, cheio de malícia, parece que quiseram falar assim, ah é, vocês acham que a gostosona saiu? Pois tomem aí cinco grandes gostosonas. A letra é feministona mesmo, você quer uma Barbie loira, meu anjo? Pois eu sou a p**** de uma tomboy! Tudo bem que de tomboy elas não tem nada e a letra é meio cringe também mas e daí neh nem coreano eu entendo kkk. O clipe também está muito bom, a minha Yuqi está linda horrores e aliás o visual de todas elas, a Soyeon tá bonitona com essa cor de cabelo. A parte do “la la la la la” é viciante! E termina num ótimo último refrão. Só achei a coreografia meio sem graça. Ainda mais pra quem tem “Hwaa” no catálogo.

“NEVER STOP ME” – A vibes rockeirinha continua mas essa eu acho mais Demi em início de carreira. Adorei o refrão e as partes da Yuqi estão especialmente boas. Estão dizendo que tem um shade pra Hyuna no meio aqui hummm kkkk.

“VILLAIN DIES” – Essa música tem uma vibe… Dark? Misteriosa, maliciosa, bem como o vilão de um filmão bem bom. Nem o refrão instrumental que o Blackpink faria me incomodou muito. A bridge é bem boa.

“ALREADY” – Quem foi o gatinho que quebrou o coração da Soyeon pra render esse álbum? “Already” é mais clean, traz um tom mais calmo pro álbum em uma hora boa. Mas também traz um leve plot twist no instrumental lá pela bridge, fica mais forte. Gostei.

“POLAROID” – Essa é mais romântica. Pela letra eu acho que pode ser interpretada, além de um término, óbvio, como uma música direcionada à Soojin, é sobre não chorar e lembrar daquele momento bom na foto… Faz sentido pra mim. As lines da Yuqi = tudo.

“ESCAPE” – Similar à “Polaroid” na vibe da música e na letra, só um pouco mais vibrante.

“LIAR” – Voltaram as rockeirinhas com força, essas ouviram o “Sour” da Olivia Rodrigo e aprenderam direitinho com o lado Red dela. Caramba, como que a Yuqi está BRILHANDO nesse álbum. Todas as meninas estão bem… Poderosas? Ou empoderadas, no caso, neh? Acho que é isso.

“MY BAG” – Infelizmente o álbum termina em um hip hop meia boca, mas que não estraga o pacote completo. Amo quando a Minnie canta o “uh oh” fazendo uma referência à “Latata”.

Achei tudo. Acho que a Cube podia ter sido menos mão de vaca e deixado a Soyeon fazer mais umas duas músicas? Sim, mas antes oito faixas boas do que, sei lá, treze faixas com um monte de fillers. O álbum passeia bem pelos estilos que se propõe, tem um tema central bem trabalhado (esse em que um carinha deu o fora na gata) e desce redondo. É curtinho, dura menos que muito mini álbum do biti, mas eu adorei. Vai ver a saída da Soojin fez até bem porque o grupo tá com uma cara nova muito boa. Nada contra! Ela foi minha bias antes de, tipo, eu perceber que a Yuqi tinha sido feita pra mim. Mas achei que o grupo ornou bem como cinco (e mesmo assim Shuhua sem lines, coitada). Que venha mais desse novo (G)I-DLE.

É isso aí, já são nove e quarenta e cinco, eu tô com sono e tenho que levantar às seis.

o sorriso quadradinho 😦

2 thoughts on “Como é difícil ser eu (14/03) + (G)I-DLE, “I Never Die”

Deixe um comentário