O que está rolando em Dezembro/2021

Fala, gatinhas? Tudo bom? Eu tô bem!!! Nada como um dia depois da terapia!!! Oh, gente, depois de uma semana da depressão sambando na minha cara eu finalmente tive um dia mais produtivo, fazendo uma boa aula de violão e indo nadar e nadando todas as voltas que a profe mandou ser enrolar ela e ainda ajudando meu pai na mudança de casa dele, ai como eu tô disposta. Tudo bem que depois da terapia eu cheguei em casa pensando em aprender uma coreografia nova e falhei miseravelmente; não aguentei o primeiro verso de “Lovesick Girls” e corri pro abraço da minha dog em cima da cama e na frente de um grande ventilador. Estamos (eu e Melzinha) assistindo uma maratona de Toma Lá Dá Cá no Globoplay, sabiam que eu acho Toma Lá Dá Cá muito bom apesar de alguns (muitos) momentos politicamente incorretos? Eu se acabo com Toma Lá Dá Cá.

Grande Copélia

Enfim, neh, amadas. Segue o que está rolando no capope (ou fora dele) nesse mês de Dezembro, que curiosamente tá bem movimentado e nem é com tanto lançamento de Natal…

EVERGLOW, “PIRATE”: Uau, o Everglow resolveu começar o mês cagando na minha cabeça com a sua própria “I Got A Boy“, que grande horror! Eu ODEIO músicas do tipo “I Got A Boy” que parecem uma grande colagem de músicas diferentes e vão trocando de tempo a cada trinta segundos, odeio, então na primeira ouvida de “Pirate” eu já achei um grande lixo, não desceu, não rolou, blergh. Pra não dizer que odiei tudo eu acho legal a parte do “girls all over the world”, mas só essa, o resto é uma grande bagunça. Não acredito que os blogueirinhos arrastaram “Christmas Evel” no asfalto quente mas deitaram pra ISSO aqui.

IVE, “ELEVEN”: Eu curti, hein? Assim; não mudou minha vida nem nada, mas achei que como debut da atual era “chique” de debuts “Eleven” funciona e ainda cai bem na playlist pra lavar uma louça, varrer o quarto, etc. Não é a “LATATA” que ela sonha ser? Não é. Mas também não é ruim. O que mais reclamaram foi o slow motion do pré-refrão, mas eu gostei, acho que traz alguma coisa diferente pra música delas. Saldo: positivo. Vamos ficar de olho pro que elas vão entregar contra o Kep1er ano que vem…

XDINARY HEROES, “HAPPY DEATH DAY”: Ai. Foda que é pra isso que eu financio a JYP Entertainment, sabe? E pior que nos “la la la” bem do comecinho eu ainda pensei, hum, vem coisa boa por aí? E aí os guris começaram a GRITAR NO MEU OUVIDO PUTA QUE PARIU. É conceito, JYP? Pois foi horrível, a música inteira foi uma bagunça, pelo amor de deus, e eu aqui esperando os filhotes de DAY6 com um pouquinho mais de pulso (e sem o insuportável do Jae na line-up). Melhore, Xdinary Heroes, que em 2022 ninguém aguenta mais adolescente revoltado.

BIBI, “THE WEEKEND”: Adorei, acabei de ouvir pela primeira vez aqui e desceu redondinho. Me lembrou “Red Lipstick“, que a Lee Hi lançou esse ano, só que até melhor! A voz da Bibi é bem gostosa, combina bastante com o estilo, o inglês é super natural. O conceito do clipe também uma delicinha, um pacote completo que só mesmo a Bibi pra entregar. Tô indo agora adicionar essa na minha playlist de capopices.

ATEEZ, “TURBULENCE”: Chatinha pra ser o lead single de um comeback, não? O trabalho vocal tá muito bom porque o Ateez tem bons vocalistas… Mas enfim… Eu não vou lembrar dela (muito menos desse clipe) no fim do dia… A impressão que fica é o que o ATEEZ ainda pode muito mais.

ATEEZ, “THE REAL”: “The Real” não foi o single deles pra final do Kingdom em junho??? E eles decidiram fazer um comeback com “The Real” de title track agora em Dezembro??? Make it make sense, KQ, porque o público se interessaria por uma música que ta aí desde Junho E AINDA PERDEU O KINGDOM PRA WOLFGANG, QUE É HORRÍVEL??? Tudo bem, calma, Gigi. Eu nem ouvi as outras músicas do Kingdom mesmo, só ouvi “Wolfgang” porque tenho responsabilidades como Stray Friend. Mas vamo lá. Eu curti a vibe tradicional coreana que tentaram colocar nessa versão de “The Real”, apesar de que acho muito barulhenta em alguns momentos. A bridge do Mingi eu curti bastante. Mas não é uma coisa que eu vá voltar a escutar não, infelizmente, porque eu queria muito aproveitar o trabalho do Ateez. Choi San continua um grande gostoso.

WayV, “MIRACLE”: Nada que a gente já não tenha visto um milhão de vezes mas bem feito que mal tem? Curti, tem cara de boy band dos anos noventa.

NCT DREAM, “DREAMING”: Esse aqui eu acho que tem um erro que é o segundo verso de Jeno e Mark, mas de resto, achei que me lembrou o popzão bem classy que a SM Entertainment entregava toda semana em 2016. Não tenho nada contra, por enquanto estamos no lucro.

NCT 127, “EARTHQUAKE”: Não podia faltar, né, a NCTzisse barulheira de sempre, mas nem tá horrível dessa vez! Só tá assim… Aquém dos dois anteriores. Definitivamente não é um estrago como “Sticker“! You go, NCT 127!

NCT U, “UNIVERSE (LET’S PLAY BALL)”: Fofo que dessa vez avisaram ao Shotaro que ele não sabe cantar em vez de obrigar o guri a pagar o mesmo mico de “Make A Wish“. Odiei os gritos de “let’s play ball” no meu ouvido mas sabe que fora isso eu não tenho nada contra??? Uau, há muito tempo eu não falava tão bem de um lançamento envolvendo o NCT. Quem diria que a solução pra tudo era chutar do grupo o Luquinhas.

NCT, “BEAUTIFUL”: Oh, gente, achei super bonitinho? Parece o Disney Channel quando juntava a Miley, a Selener, Demi, os Jonas Brothers e o elenco de suas respectivas séries pra cantar sobre o Dia da Terra ou algum evento super emocionante desses. Hahaha. Achei que souberam direitinho como destacar cada integrante no clipe, isso é ótimo. Quem diria que a blogueirinha Gigi Gigi Baby Baby um dia ia aparecer pra falar bem desses guris.

CIGNATURE, “BOYFRIEND”: A prima pobre de “Psycho” do Red Velvet.

MINO, “TANG”: Saudade de quando o Taehyun ainda era integrante do Winner e Winner entregava musicão bom e o Mino não tinha tempo de focar em ser um filhote de G-Dragon, né, minha filha? Volta, Winner.

DAVICHI, “EVERYDAY CHRISTMAS”: Elas são casadas?

ONF, “GOOSEBUMPS”: Rindo sozinha que acabei de descobrir que ONF não é aquele grupo que lançou um clipe cujos integrantes ficam agarrando os pipis uns dos outros durante a coreografia. Achei a música e o clipe divertidos. Parece uma versão mais simples (logo, mais certeira) de alguma coisa que o NCT faria com seus melhores integrantes. Curti.

FTISLAND, “UNTHINKABLE”: Achei bonita. Me lembrou de alguma coisa que eu escutava lá por volta de 2007.

BTS, “BUTTER (HOLIDAY REMIX)”: Achei que ficou uma versão bem fofinha, parece trilha sonora de filminho de Natal da Sessão da Tarde.

TWICE, “DOUGHNUT”: É uma música comparando amor com rosquinhas??? Ai, ai. Não curti não, achei chata e datada, parece uma música antiga dos anos noventa, no mau sentido. Baladão é uma coisa que eu acho que o TWICE tem que passar longe.

NiziU, “CHOPSTICK”: Alá o véio gastando todas as demos aegyo que sobraram do TWICE com as gurias que não tem metade do carisma delas. Ainda bem, porque o refrão é ruim.

DOJA CAT, “WOMAN”: Que clipezão, fiquei hipnotizada com a coreografia.

LUÍSA SONZA e MARIAH ANGELIQ, “ANACONDA”: Acho que de todo o projeto Doce 22 essa foi a única música que eu não gostei. Achei uma bagunça. Já expliquei aí que detesto música do tipo “I Got A Boy”, e aí a Luísa me mandou um batidão que troca o tempo, depois vai acelerando até volta, depois cai num break de funk, me ajuda, mulher. Pois eh, infelizmente não rolou.

CLEO, “TORMENTO” (feat. KAROL CONKÁ, AZZY): Mess.

ANITTA, “FAKING LOVE” (feat. SAWEETIE): Apenas mais uma tentativa fracassada da cantora / cantante / singer Anira de fazer sucesso nos States, com mais uma música inespecífica que todo dia saem umas cinco igual. Não é assim que vai ser, Aninha, volta logo pro Brasil que o mundo ainda precisa de um sucessor decente pro Bang.

ANITTA, “ENVOLVER”: Mesma coisa do clipe anterior só que em vez de States é América Latina.

ANITTA, PEDRO SAMPAIO, “NO CHÃO NOVINHA”: Aí que quando a mulher volta pra cantar em português é com o Pe! dro! Sam-pa-io! VAI! Impossível não odiar a cantora / cantante / singer Aninha.

LA CASA DE PAPEL, PARTE 5, VOL. 2: Depois do estrago que foi o volume um desses últimos episódios de La Casa de Papel minha expectativa pro volume dois tava abaixo de zero, mas até que deu pra divertir um pouquinho? Quer dizer; continuou tudo muito nada a ver, o roubo do ouro faltando dois episódios pro fim do rolê, wtf??? Mas diferente do volume um deu pra assistir sem morrer de cringe, a amizade que fizeram entre o Professor e a Alicia Sierra deu um plot legal e no final ainda saiu todo mundo vivo. Ponto mais baixo segue sendo a idolatria ao Berlim, que apesar do ator ser realmente genial, era um estuprador. O gostinho que fica é que não precisava ter tido mais temporadas na Netflix, mas já que teve, foi fofo ver o elenco todo comemorando a liberdade no final do último episódio. Até nunca mais, La Casa de Papel!

TRAILER – “ANIMAIS FANTÁSTICOS – OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE”: Olha. Pior que o trailer não sugere que seja tão ruim quanto foi Os Crimes do Grindevaldo. Como Pottercabeça doida que sou, nesses dois minutos e meio eu fiquei encantada, então eu espero que realmente não seja tão ruim, mas algo me diz que vai ser sim. Sei lá. Os Crimes do Grindevaldo foi realmente muito ruim. Talvez não tenha salvação o estrago.

TRAILER – “HOMEM ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA”: A estreia já tá quase aí (é AMANHÃ) então meu único comentário prévio vai ser que Se eu pagar ingresso e não der de cara com o Tobey e o Andrew no filme eu vou processar a Marvel.

TRAILER – “3.5 PERIOD”: Uau… O fracassado, não contente apenas em ser um cantor fracassado que enfeia o YouTube, resolveu ser também um ator fracassado que enfeia os cinemas da Coreia, ai que dó. Espero que o personagem morra no final.

Partiu almoço, gatinhas.

Dirigindo meu carro dudududu dirigindo meu carro dudududu eu vou à praia dirigindo o meu carro

Deixe um comentário